segunda-feira, 3 de agosto de 2009

le cool - um guia descolado


Hoje acordei com muita vontade de viajar, de andar por aí sem rumo, de ver gente nova, entrar em livrarias e encontrar um novo café para chamar de meu. Eu adoro grandes cidades e a sensação de que tudo está acontecendo ao mesmo tempo e de que logo ali na esquina existe um mar de novidades aguardando para serem descobertas. Então, para celebrar esse desejo de sair pelo mundo, resolvi postar um guia de viagens muito bacana, o Le Cool.
O Le Cool não é um guia comum, ele é feito por editores, escritores, fotógrafos, ilustradores e designers locais para criar um livro único que reflita a verdadeira experiência de como é cada cidade.Além do projeto gráfico lindo, com cada página com um design diferente, ele ainda traz dicas de lugares que vão muito além dos roteiros turísticos tradicionais.
Segundo seus autores, eles não se preocupam em mostrar o mais novo ou mais badalado, eles trabalham para que você viva as mais diferentes experiências que eles consigam descobrir.
Você já pode viver essa experiência nas cidades de Amsterdam, Barcelona, Londres e Madri. Abaixo algumas páginas dessas edições e para conhecer melhor esses livros/guia ou para compras online, visite o site da Le Cool.

Clique na imagem para ampliar.
Vi no tacosytequila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário