quinta-feira, 8 de outubro de 2009

bonecos personalizados eloole


Conheci os bonecos personalizados da eloole no Radar 55 e fiquei encantanda. Eloole é um estúdio/oficina de designers, criado em Barcelona em 2004 e fundado pela designer de moda, Eloisa Lópes e o designer gráfico Lluís Campmajó.
O objetivo dos designers é criar objetos que relembrem a nossa infância, quando nossas mães e avós faziam nossos brinquedos e bonecas de pano. Todas as criações são desenvolvidas a mão, tornando cada produto exclusivo.
Esses bonecos personalizados são criados especialmente para você, é só enviar uma foto sua ou da pessoa que você quer presentear. O preço varia de acordo com os detalhes que você vai querer no boneco, a roupa preferida e os acessórios, como colares, bolsas, brincos. O preço é de acordo com o detalhamento do boneco.
Cada boneco tem 60 cm, 3 dias depois do pagamento você recebe um esboço para aprovação e em 3 semanas ele será entregue na sua casa!
Para conhecer alguns bonecos e seus respectivos donos visite o flickr dos designers. Um presente original e divertido!

5 comentários:

  1. ai eu quero um com a minha cara! e já imaginou o do marlão??? rs. beijo beijo e amei os bonecos

    ResponderExcluir
  2. ai, tb quero um com a minha carinha!! Podiamos depois fazer um encontro com nossos bonequinhos, tipo pra tomar café!! Que vc acha Robbytcha???

    ResponderExcluir
  3. Parecem muito com os mini-mi do tio Faso, só que em tamanho grande http://marcamaria.com/category/mini-mi/
    a fabricação é artesanal e personalizada.

    ResponderExcluir
  4. algunhas cousas curiosas.
    saudos
    www.lechanelas.com

    ResponderExcluir
  5. eiiiiiiiiiiiii parabens , adoreii tenho uma loja de artigo para presentes,dependendo do seu preço vamos ser parceiros.entre em contato comigo urgente.orleandrars@hotmail.com bjao

    ResponderExcluir