quarta-feira, 5 de agosto de 2009

help, I need somebody, help


Não, esse não é um post de uma pessoa hipocondríaca! Mas quando conheci os remédios da Help fiquei louca por uma latinha dessas! rs... A Help Remedies diz que seu objetivo é facilitar a vida das pessoas. Enquanto alguns problemas são realmente grandes, complicados e assustadores, a maioria é super simples de resolver e não é o fim do mundo.
Por isso, nada daquelas nomenclaturas complicadas, suas embalagens destacam o nome do sintoma e não do remédio, assim fica muito mais fácil saber o que você precisa.
Claro que são produtos só para resover problemas simples como dor de cabeça, alergia, insônia. Mas com certeza é uma maneira de tornar a medicina mais amigável e a vida mais leve e divertida.
As embalagens são ecológicas feitas de resina de milho e polpa de papel e eles são vendidos nas grandes farmácias americanas e pela internet no site da empresa. Para melhorar, o design das embalagens é lindo e o site da empresa é super divertido, tem até uma linha de camisetas com frases engraçadas e é cheio de dicas bem humoradas para problemas não tão sérios da vida. Vai lá www.helpineedhelp.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário