sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

natal + design


Para celebrar as festas de final de ano, um post com design natalino! Estou encantada com os papais-noéis que estão decorando vários pontos da cidade. Se você mora em São Paulo, com certeza já encontrou alguns deles por aí!
São 35 papais-noéis de 3,5 metros de altura, espalhados pelas Rua Avanhandava, Vale do Anhangabaú, Parque do Povo, Edifício Matarazzo, a Torre do Santander na Marginal Pinheiros e a sede do Banco Real na Paulista.
Os Noéis foram concebidos pelos designers Juarez Fagundes e Fernão Morato. Os bonecos são bidimensionais e antenados com os valores do mundo moderno e preocupados com o meio ambiente: fazem yoga, cuidam do trânsito, reciclam o lixo e andam de bike. Para melhorar, possuem o visual perfeito para celebrar o verão brasileiro, de bermudas e sem o tradicional casacão vermelho.
Os bonecos fazem parte do projeto de Natal do Grupo Santander,
a decoração envolveu cerca de 400 profissionais e além dos papais-noéis, iluminou várias ruas da cidade e criou a árvore gigante do Ibirapuera. O tema do natal é "Juntos por uma vida melhor" , clique no link para conhecer melhor o projeto e ver toda a decoração espalhada pela cidade!

Clique na imagem para ver em um tamanho maior.
Imagens do site Juntos por uma vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário