quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

let it grow!


Danilo Tranquilli é designer gráfico, já trabalhou em grandes agências como Almapp/BBDO e Oz Design e começou o projeto "Let it Grow", quando morou em Milão em 2004. Na Itália, Danilo estagiou numa das maiores empresas de design do mundo, a Alessi, onde trabalhou com o designer Stefanno Giovannoni e de lá, foi trabalhar com o também conceituado designer Piero Lissoni. De volta ao Brasil começou a trabalhar como diretor de arte na A10 Design.
Esse projeto nasceu para ser brinde de uma empresa mas as garrafas fizeram sucesso e Danilo resolveu expandir o projeto. O designer reciclou
garrafas de vinho vazias, pintou com spray branco e depois fez uma série de desenhos à mão com caneta preta e vermelha. São 100 garrafas exclusivas, embaladas à vacuo, uma com uma ilustração mais bacana que a outra! Cada garrafa custa em torno de R$150,00 reais, informações e encomendas no tel. (11) 2538-5631. Para conferir todos os modelos e seu trabalho como designer gráfico visite seu site: www.letitgrow.com.br, vai lá!


2 comentários:

  1. Olá Nina,

    Você possui um email para contato?

    Obrigada,

    mariana andrade
    mariana.andrade@sunsetcom.com.br

    ResponderExcluir
  2. ESSAS GARRAFAS SAO LINDAS , DECOREI MINHA SALA COM ALGUMAS DELAS
    PARABENS DANILO

    ResponderExcluir