sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

OVO HIGH CHAIR


Acabei não me apresentando direito aqui no blog, mas além do que está escrito ali no perfil, eu também sou mãe de um moleque bem gente boa de 1 ano e por isso vou acabar escrevendo algumas coisas sobre o universo infantil.


Se teve uma algo que eu demorei a me render foi a comprar um cadeirão de bebê. Desculpa quem possui um, mas eu acho todos muitos feios, enormes e sem graça.


Isso até eu conhecer o Ovo High Chair. Gente, ele é lindo, moderno e super clean. Foi destaque na Semana de Design de Valencia desse ano. Desenvolvido pelo estúdio Culdesac para a loja espanhola Micuna, especializada em móveis infantis .


A cadeira é alta, de polipropileno, com pernas de madeira e acabamento brilhante, todos os materiais escolhidos pensando no bem estar e conforto do bebê. Tem cinto de segurança, bandeja, apoio para os pés e assento laváveis e como o nome já diz, a aparência de ovo garante formas mais leves, arredondadas e muito bonita de se ver.


Ainda não vi sendo vendida no Brasil, mas na próxima viagem à Espanha, vou cogitar dar uma olhada de perto em uma delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário