segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Instagram fora do iPhone




A nossa nova fotinho do site tem efeito do Instagram.


O instagram é realmente uma delícia, uma rede social somente de fotos, com muita gente explorando esse novo mundo como meio de comunicação, propaganda e marketing, além de somente a curiosidade habitual sobre a vida do próximo. rs...


Mas existe Instagram fora do iPhone também. Eu por exemplo acabo de mandar fazer a minha capinha para Iphone 4 só com as minhas fotinhos preferidas do aplicativo, fico tão liiinda! No Casetagram.


Além desse recurso, existe várias possibilidades de impressão das imagens, uma mais legal que a outra, poster, adesivos e até livrinhos e livrões. Printstagram e Blurb, esse todo em português.


E esse daqui eu achei o máximo, Statigram, somente de estatísticas, qual é a sua foto mais vista, quem você segue e não te segue, quem são seus seguidores mais queridos, qual foi sua 1ª foto, etc... E também um viewer, onde você pode acompanhar tudo pelo computador, comentar, gostar, caso esteja com o celular sem bateria, porque vamos combinar, depois de fotografar tanto e postar, não é nada raro que isso aconteça.



Um comentário: