sexta-feira, 14 de agosto de 2009

o surrealismo de Linn Olofsdotter


Mais um post com uma ilustradora talentosa. Linn Olofsdotter nasceu na Suécia, estudou design gráfico na Europa e nos Estados Unidos, morou no Brasil, onde começou um estúdio de design com seu marido e trabalhou como diretora de arte sênior em uma agência de publicidade de Boston.
Linn experimentou várias mídias antes de descobrir na ilustração sua verdadeira vocação e como uma verdadeira Cidadã do mundo, com as mais diversas referências, consegue atender uma gama muito ampla de clientes, como os canais de televisão MTV, Anime Network e Fine Living. Hoje ela trabalha como ilustradora independente e já mostrou seu trabalho na área de moda, publicidade e em diversos editoriais. Criou uma série de camisetas para a Levi’s, desenhou um mural para um hotel em Los Angeles, criou capas de CD e ilustrações para Oilily e La Perla.
Seu trabalho parece uma grande colagem, com um tom surrealista e psicodélico e mostra sua habilidade de misturar sem perder o equilíbrio. Muito bacana, vale a pena conhecer melhor seu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário